UNIVEST oferece cursos gratuitos para Iperó

07/12/2017 16:27

UNIVESP disponibiliza cursos para os iperoenses

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está oferecendo cursos para o município de Iperó. Os cursos são gratuitos, voltados para as áreas de Pedagogia e Engenharia da Computação. Os interessados em participar do processo seletivo pagarão apenas a taxa de inscrição no valor de R$ 47,88.


ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO – Formação de profissional capaz de atuar em diversas atividades na área da computação, abrangendo, entre outras, análise, planejamento e desenvolvimento de sistemas computacionais centralizados e distribuídos, sistemas embarcados, desenvolvimento e uso de tecnologias de comunicação, engenharia da informação, sistemas multimídia e hipermídia, redes de computadores, bem como gestão de sistemas industriais e comerciais e de empresas de computação, com instrução necessária para especificar, projetar, implementar, integrar, testar e manter sistemas de hardware e software e, assim, trabalhar com desenvolvimento de produtos, aplicações e serviços em qualquer área da informática e da tecnologia da informação, atendendo a demanda de indústrias, empresas, grupos financeiros, centros de pesquisa e desenvolvimento, universidades, estabelecimentos de ensino e do setor de serviços públicos. São oferecidas 50 vagas, com aulas online diariamente pelo Portal do Aluno e aulas presenciais a cada 15 dias. A duração da graduação será de 5 anos.

PEDAGOGIA – Formação de profissionais de educação habilitados para atuar em diferentes etapas, níveis e modalidades de educação – básica, jovens e adultos, profissional, diversidade e a distância – e desenvolvimento de competências e habilidades para compreensão ampla e contextualizada dos processos de educação formal, informal e não formal, assim como promoção de produção e difusão de conhecimentos sobre ensino, aprendizagem, avaliação e gestão. São oferecidas 50 vagas, com aulas online diariamente pelo Portal do Aluno e aulas presenciais a cada 15 dias. A duração da graduação será de 4 anos.

As aulas são acompanhadas pelos tutores, que auxiliam em caso de dúvidas durante a graduação. Em Iperó, as avaliações no decorrer do curso acontecerão no Polo de Apoio que será localizado no Polo Cultural (Rua Luiz Rossi, 107, Jardim Irene).

A UNIVESP é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.


As inscrições para o vestibular devem ser feitas online até o dia 5 de janeiro. Para se inscrever e obter mais informações, acesse o link https://www.vunesp.com.br/uvsp1703 ou Disque VUNESP: (11) 3874-6300.

Tags: