Tatui sedia Encontro de Unidades de Pontos MIS do interior.

11/03/2018 12:18

REPRESENTANTES DE PONTOS MIS SE ENCONTRAM NO MUSEU PAULO SETÚBAL

Na quarta-feira (07/03), o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, sediou o Encontro de Unidades de Pontos MIS do interior.

O encontro foi coordenado pelo integrante do Pontos MIS, Vitor Lucas, e contou com a presença de representantes das cidades de Porto Feliz, São Roque e Tatuí.

Foram deliberadas as mudanças do programa no período de 2017 a 2018, além de planejamento e estratégias quanto a funcionabilidade dos pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, está ampliando o acesso em 2018. Com isso, o Museu Paulo Setúbal terá a realização de seis oficinas, que serão divulgadas posteriormente, além de continuar com a exibição de filmes mensais, a partir de abril.

Programa Ponto MIS – O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. É uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e a Prefeitura de Tatuí para criar um ponto de difusão audiovisual no munícipio. Nesta parceria, o MIS oferece a programação e o material de divulgação e a Prefeitura a infraestrutura.

 

FOTO: Encontro reuniu representantes das cidades de Porto Feliz, São Roque e Tatuí.

 

 

Facebook
Link
Tags: