Sônyah Moreira: ‘Sonhos de um mundo invisível’

23/06/2017 16:43

Sônyah Moreira:

‘Sonhos de um mundo invisível’

 

Nesse sonho vejo um mundo prestes a ser destruído por armas poderosas com capacidade  para aniquilar a humanidade,  criadas por inteligências acima da média, inspirações  vindas não se sabe lá de onde!  Com certeza são inspirações, porém,  demoníacas!

As   moradas celestes são inúmeras, acredito que o criador não abandonará sua obra magnífica. “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:2)” Será um aviso? Uma profecia?

Percebemos que  estão sendo   construindo novos mundos, talvez novas moradas.

Caro leitor, você deve ter visto pelos noticiários  o descobrimento  de vários planetas e planetóides, será por acaso?

Percebemos  uma  urgência no aumento da humanidade, e isso  se caracteriza pelos nascimentos de bebês e  sem o menor preparo  dos pais em receber esses  novos seres.

Parece-me um plano da   arquitetura universal, previamente planejado, para que  todos venham  agora, já; talvez  seja  para se separar o joio do trigo!

Muitos estão  desesperados em alcançar a luz  e se digladiam mergulhados no lamaçal de luxúrias e  maldades, um Inferno, como o descrito por Dante Alighieri  (1265-1321).

O fundo do poço em que a humanidade está submersa é pequeno demais  diante da queda maior do espírito, a verdadeira morte. A derradeira oportunidade está diante de nós, aproveitemo-la já.

As moradas estão sendo preparadas para melhorar nossas experiências com uma nova oportunidade, com uma nova roupagem!

Não haverá escapatória, para aqueles que não estiverem preparados para o Chamado Final.

Talvez as consequências sejam devastadoras, porém, a crença em um   mundo invisível que   trabalha para ajudar os que acreditam que há algo além da matéria, pode nos  dar um alento e uma paz interior.

Não  seria   ilógico pensar que essa magnífica criação acabe aqui e volte ao pó?

Estas palavras são para todos, sem designar essa ou aquela crença,   pessoas livres de amarras de religiões, para aqueles que creem em algo além de nossa visão humana,  pessoas com mente aberta, pesquisadores e  buscadores da verdade.

Podemos dizer também  que é para quem sonha com um mundo livre de máscaras, sem dor e  nem sofrimentos, todos unidos debaixo da luz divina de nossa criação, para que possamos  voltar ao Paraíso do qual caímos.

O Armageddon está muito próximo, e a luta entre o Bem e o Mal acontece diariamente diante de nossos olhos.

A dor que sentimos, ao ver semelhantes sofrendo, êxodos de famílias inteiras, doenças que já haviam sido extintas retornando, fome, seres humanos como  zumbis, criados pela dependência de drogas alucinógenas. Tudo isso tem um propósito, um objetivo, porém, essa dor vem do fundo de nossa centelha, localizada em nosso coração; e, talvez, seja  o último resquício de nossa origem divina.

Nos sonhos de um mundo invisível, encontramos os preparativos para as mudanças mundiais que estão por vir.

A dor física é passageira, a nossa centelha divina é a única coisa que não podemos perder, pode ser que esse átomo seja a chave  para  abrir o Portal, que poderá nos levar de volta ao Lar Divino.

Precisamos manter acesso esse fogo divino recebido da criação, é ele  que nos manterá vivos espiritualmente, para habitar novos mundos, novas moradas, preparadas exclusivamente para os que responderem ao chamado.

Il est urgent!

Sônyah Moreira – sonyah.moreira@gmail.com

Tags: