Sônyah Moreira: F* a-se com ‘O’ ou com ‘U’

04/09/2019 15:44

Sônyah Moreira

F* a-se com ‘O’ ou com ‘U’

Qual deles você prefere?

O primeiro é aquele cara poderoso pra c*alho,  o sabe tudo, que se dá bem  em tudo, o fod*ao.

O outro é o inverso, ou seja, o (a) cara que acha que nada da certo em sua vida, não tem dinheiro, brigou com a mulher ou marido, brigou até com seu melhor amigo;  o seu  cachorro, esse ta fu* ido mesmo, de verde e amarelo!

Gente, ligar o botão do f* a-se, é maravilhoso e libertador. Podemos ficar assim, digamos sem filtro, e  temos liberdade pra  fazer isso! Lembrando a música de Caetano, “Alegria, alegria”  ficar sem lenço e sem  documento; solto, livre das convenções, das obrigações. Sabe aquela vontade de sair pelo mundo sem rumo, sem saber aonde ir, pois é, todavia, entretanto, não dá não é mesmo?

Então podemos escolher ser o com “O”, ao invés de com “U”,  buscar soluções, brigar com a vida, transpor obstáculos, lutar diariamente, vivendo um dia por dia.

Só um lembrete,  a vida não é para passageiros, e sim,  para tripulantes, é viver ou viver!

P… Papo cabeça esqueça isso, nem com “O” muito menos com “U”, seja você mesmo em qualquer situação, tente agradar a você, não deixe de acreditar  em você, nunca desista de seus sonhos, são eles que  te fazem sobreviver a tudo e a todos.

Porém, todavia, entretanto, quando achar que o  saco encheu, mande tudo para o inferno e f* a-se o resto!

 

Sônyah Moreira

sonyah.moreira@gmail.com

Tags: