Sônyah Moreira: ‘Cidades planetárias’ – Introdução

05/11/2018 13:24

Este texto é introdutório de uma série de dez, sobre o tema ‘cidades Planetárias’.

 

Penso que ao ler esta narrativa você conseguirá imaginar e se transportar para dentro deste sonho fantástico; quem sabe podemos ver que nosso futuro é bem maior do que nossa inteligência possa imaginar.

Quem sabe este sonho se torne realidade, e podemos contemplar o universo de maneira diferente, como sendo um imenso jardim e cada morada como uma flor.

O Jardineiro Universal cuida de cada morada com esmero; os lampejos de sanidade que temos são como luzes de um farol a nos enviar sinais do caminho a tomar. Estamos em uma embarcação rumo ao infinito e, mesmo que não acredite, você não pertence a este mundo; aqui é transitório, apenas um degrau da imensa escada da evolução.

Espero contribuir de alguma maneira para que possam enxergar a vida de outra forma, com mais carinho e amor, e  acreditar que podemos mudar a nossa história, e que nosso planeta foi feito especialmente pra nos abrigar em um curto período de aprendizagem.

Queria imensamente agradecer a inspiração que me fez escrever esta narrativa; como acredito que nada é por acaso, deve haver alguma razão que no momento desconhecemos.

Que a leitura traga bem-estar e esperança apenas; não a associe, portanto, a nenhuma denominação religiosa; acredite que somos peças de um imenso tabuleiro de xadrez, que é o universo, e cada qual com sua função específica.

Muito obrigada!

 

Sônyah Moreira – sonya.moreira@gmail.com

Tags: