Sesc Sorocaba apresenta, dia 13 de março (terça-feira), às 19h, no projeto CineCafé ‘A moça do calendário’

09/03/2018 09:44

Cinecafé apresenta em março, no Sesc Sorocaba, diversos filmes nacionais contemporâneos dirigidos por diretoras brasileiras

 

Cinecafé apresenta em março, no Sesc Sorocaba, diversos filmes nacionais contemporâneos dirigidos por diretoras brasileiras. A proposta faz parte do projeto “Mulheria”, que contempla, ao longo do mês de março, ações que trazem o protagonismo feminino nas mais variadas linguagens em que o Sesc atua, com o objetivo de promover o empoderamento de meninas e mulheres, sejam elas cisgênero ou trangênero. Todas as exibições de filmes acontecem sempre às terças, no Teatro da unidade, às 19h.

No dia 13, a exibição é do filme “A Moça do Calendário” (direção: Helena Ignez. Brasil, 2017, 86 min.). Ele conta a história do quarentão Inácio, que sem emprego fixo, trabalha como dublê de dançarino à noite e mecânico durante o dia. Quando não está nas pistas ou operando veículos, seus pensamentos se fixam em um relacionamento platônico com a bela garota que estampa o calendário da oficina.

Não permitido ou recomendado para menores de 14 anos

13/03, às 19h

Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento

Gratuito

Sesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade

(15) 3332 9933

www.sescsp.org.br/sorocaba

Tags: