Saiu na TV Tem: ‘Sesi de Itapetininga vai receber a ‘II Mostra de Música Erudita’

15/08/2016 16:22

Unidade terá shows a partir do dia 25 de agosto. Entrada é gratuita. Músicos Yamandu Costa e Arthur Moreira Lima estão entre as atrações.

O violonista Yamandu Costa é a segunda atração da noite de shows da Barra. (Foto: Jefferson Peixoto/Agência Haack)Yamandu Costa abre série de três shows no Sesi de Itapetininga (Foto: Jefferson Peixoto/Agência Haack)

O Sesi em Itapetininga (SP) vai receber três espetáculos da “II Mostra de Música Erudita” a partir do dia 25 de agosto. O evento vai até o dia 27 de agosto e os shows são gratuitos.

Na quinta-feira, o músico Yamandu Costa se apresenta na unidade a partir das 19h30. Especialista em violão de sete cordas, o artista se firmou como uma das referências musicais do Brasil nos últimos anos. O repertório une composições autorais e clássicos internacionais. O espetáculo tem duração de 90 minutos.

A segunda atração é o pianista Arthur Moreira Lima, na sexta-feira (26), às 19h30. Conhecido mundialmente por interpretar um repertório erudito romântico, o músico toca composições de Bach até Pixinguinha.

O terceiro espetáculo é o concerto “Peixe Seco”, no sábado, feito pelos músicos Enrique Menezes, Vitor Caffaro, Bruno Menegatti e Rafael Amaral. A proposta do grupo é refletir pontos da obra “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos, por meio da música. O início da apresentação é às 19h30.

Para os interessados, a unidade do Sesi fica na avenida Padre Antonio Brunetti, 1.360, na Vila Rio Branco. Os ingressos podem ser reservados pelo dispositivo Meu Sesi, no portal da entidade. Mais informações pelo (15) 3275-7920.

Tags: