Roberto Flores apresenta, neste sábado (19), a partir das 19h, o primeiro Sarau Literário de 2019

18/01/2019 09:05

Com entrada gratuita, evento acontece no Espaço Cultural Du-Arts, na Rua Antonio São Leandro, 76 – Bairro Maria Eugenia, Zona Norte de Sorocaba

O tradicional Sarau Literário promovido pelo escritor e poeta Roberto Flores terá sua 1ª edição do ano de 2019 no próximo sábado (19), a partir das 19h.

Com entrada gratuita, o evento acontece no Espaço Cultural Du-Arts, na Rua Antonio São Leandro, 76 –  Bairro Maria Eugenia, Zona Norte de Sorocaba.

Segundo Roberto Flores, apesar de ser apresentado genericamente c omo Sarau Literário, o evento reúne outras modalidades de arte, como a dança, a música e a performance teatral, representando um momento de integração entre essas artes.

A proposta do Sarau Literário, portanto, é cultuar, celebrar a palavra, seja ela escrita, falada ou  cantada, como ficou demonstrado por algumas interpretações realizadas ao longo das edições do ano passado.

O público do Sarau é formado por pessoas de todas as idades: escritores, músicos, atores, estudantes e apreciadores da poesia e das artes em geral.

Tags: