Promoção ‘Recortes’ do ROL é inaugurada pela leitora Cláudia de Almeida Carvalho, de Sorocaba!

06/09/2017 16:53

Promoção ‘Recortes’ do ROL, é inaugurada pela leitora Cláudia de Almeida Carvalho, de Sorocaba/SP!

 

O ROL – Região On Line, no dia 03 de setembro lançou a promoção ‘Recortes‘, um espelho fotográfico-literário da realidade, um convite a uma reflexão social, filosófica e poética, por meio da fotografia e da literatura.

Recortes’ é um projeto desenvolvido pelo editor do ROL, o escritor e poeta Sergio Diniz da Costa, envolvendo a fotografia e a literatura. Segundo ele: “a ideia surgiu a partir de minhas observações pessoais das coisas e da natureza, sob um ângulo especial, ou seja, recortando cenas que despertaram reflexões de cunho poético, filosófico e questionamentos político-sociais”.

O jornal ROL-REGIÃO ON LINE, sempre buscando a disseminação da cultura em seu amplo espectro (literatura, teatro, dança, fotografia, música etc.), abraçou o projeto de seu Editor e, agora, o expande por meio desta promoção, que se chama, apropriadamente, ‘Recortes’, aberta a todos os leitores.

Para conhecer os termos da Promoção, acesse: http://www.jornalrol.com.br/uma-grande-novidade-a-promocao-recortes-do-rol/

Abaixo, a primeira participação, vinda da leitora Cláudia de Almeida Carvalho, de Sorocaba/SP, que enviou à Redação do ROL (jornalrol@gmail.com) três fotos acompanhadas de pensamentos literários.

Na opinião do editor Helio Rubens de Arruda e Miranda, que conjuntamente com o editor Sergio Diniz, compõe a Comissão Julgadora, “a leitora Cláudia de Almeida Carvalho, entendeu bem o objetivo da promoção ‘Recortes‘, que  pretende valorizar tanto a arte fotográfica como a literária, pois enviou suas fotos e seus judiciosos comentários. Espero que mais leitores sigam o exemplo dela e também enviem suas fotos e seus pensamentos para concorrerem ao cobiçado Diploma de Vencedores”.

 

 Brinco de Princesa, majestosamente tecido e pintado pela natureza!” – Sorocaba/SP (22/12/2016 )

 

 

 O amor como cenário na paisagem. Sorocaba/SP (15-08-2016)

 

 

 E depois da chuva, o sol se espreguiçando no arco-íris. Sorocaba/SP ( 19/11/2016 )
Tags: