Programação de maio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim

04/05/2017 17:42

Programação de maio da Secretaria de Cultura,  Turismo e Lazer de Votorantim: 

Dentre as atrações, a peça ‘ERA UMA VEZ UM REI’, do grupo Pombas Urbanas, um evento do Circuito Cultural Paulista

Dia: 04/05 às 20h (Quinta-feira) – Quintaneja – com a presença dos das duplas Diamantino & Marcio Nunes; Joel e Geovan e o Cantor José Victor. (Local: Aquário Cultura)  classificação Livre e entrada franca.

———————————————————————————————————-

Dia 07/05 às 20h (Domingo) – Aula de Axé na Praça (Local: Praça de Eventos “Lecy de Campos”) Classificação Livre, Entrada Franca.

———————————————————————————————————-

Dia 09/05 às 20h (Terça-feira) – Terça da Viola (Local: Aquário Cultura) Classificação Livre, Entrada Franca.

———————————————————————————————————-

Dia 14/05 (Domingo) às 16h, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro (ao lado da Prefeitura Municipal de Votorantim), a realização do Palco Livre, com a apresentação dos Grupos de Rock Talrak, Vulture, Hateful Carnage e Golpe Devastador.

Classificação Livre / Entrada Franca.

O Palco Livre é um projeto voltado para a cena rock e acontece. O espaço é aberto para bandas da cidade e região que desejem tocar ao vivo e mostrar o seu trabalho.

———————————————————————————————————-

Dia 14/05 (Domingo) às 18h, na praça de Eventos “Lecy de Campos”, teremos o espetáculo Teatral “ERA UMA VEZ UM REI” do grupo Pombas Urbanas.

Classificação Livre / Entrada Franca. (Um evento do Circuito Cultural Paulista)

“Um grupo de mendigos se encontra num final de tarde da cidade. Com latas, plásticos e papelões criam o espaço onde vivem, descansam e fazem festa. De suas relações nasce uma brincadeira na qual, a cada semana, cada um deles será rei, depois presidente e em seguida ditador. O jogo humano e imaginativo torna-se intenso e esses mendigos saem da realidade em que vivem para representar as relações de poder da mesma sociedade que os marginaliza”.

O Pombas Urbanas é um grupo de teatro que desde 1989 vem desenvolvendo uma ampla pesquisa sobre o ator, linguagem e dramaturgia. Em sua trajetória contam 13 espetáculos que refletem seu estudo continuo sobre homem e seu meio.

———————————————————————————————————-

Dia 14/05 (Domingo) às 20h, Na praça de Eventos “Lecy de Campos”; Teremos a Aula de Axé e outros Ritmos.

Tags: