Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, presidente da FEBACLA, estará no próximo dia 15 de fevereiro visitando a cidade de Sorocaba

08/02/2019 00:32

Na visita, o Príncipe fará a entrega de títulos e medalhas a personalidades da região de Sorocaba, em reconhecimento aos seus atos meritórios, culturais, cívicos e sociais, concorrendo para a integração e engrandecimento do Brasil e a cultura universal

Sua Majestade Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, Chefe da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, Presidente da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, Moderador e Guardião do Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz e Reitor do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filósoficos e Históricos, estará no próximo dia 15 de fevereiro visitando a Cidade de Sorocaba – SP.

Na presente visita, o Príncipe procederá a entrega de títulos e medalhas a personalidades da região de Sorocaba, em reconhecimento aos seus atos meritórios, culturais, cívicos e sociais, concorrendo para a integração e engrandecimento do Brasil e a cultura universal.

A Solenidade será realizada no dia 15/02/2019, às 20h30, na Sociedade Cultural e Beneficente “28 de Setembro”, situada na Rua Machado de Assis, 112 – Centro – Sorocaba – SP.

Serão homenageadas as seguintes personalidades:

Profª Adilene Ferreira Carvalho Cavalheiro (Embaixadora da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça)

Prof. Carlos Carvalho Cavalheiro (Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça)

Poetisa Adriana Negrini (Medalha Patrono das Letras e das Ciências – Homenagem ao Imperador D. Pedro II)

Prof. Gilson Sanches (Medalha Patrono das Letras e das Ciências – Homenagem ao Imperador D. Pedro II)

Escritor Sergio Diniz da Costa (Medalha Notório Saber Cultural)

Comendador Hamilton Vieira (Comenda do Mérito Histórico Guanabara)

Profª Selma Regins da Silva Araújo (Comenda do Mérito Histórico Guanabara)

Prof. Vinicius Noveli  (Comenda do Mérito Histórico Guanabara)

 

OBSERVAÇÕES:

  • Até a próxima segunda-feira, dia 11/02, outros nomes serão acrescentados.
  • Ainda estão abertas até o dia 11 inscrições para quem se interessar em pleitear alguma das honrarias. Para tanto, os interessados deverão enviar currículo aos cuidados de Dom Alexandre Carvalho, por meio do e-mail:  domalexandrecarvalho@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 98264-5612.
  • Os currículos serão avaliados pelo Conselho Cultural da FEBACLA, dependendo a concessão das honrarias de sua prévia aprovação.

 

MEDALHAS E COMENDAS

Guardião da Paz e da Justiça

 

Patrono das Letras e das Ciências

 

Notório Saber Cultural

 

Comenda do Mérito Histórico Guanabara

 

TÍTULOS NOBILIÁRQUICOS

Serão outorgadas as seguintes as patentes nobiliárquicas: BARÃO e BARONESA, VISCONDE e VISCONDESSA, CONDE e CONDESSA e MARQUÊS e MARQUESA.

 

Tags: