PRINCIPAL ENTRADA DE ITAPETININGA SÓ FICARÁ PRONTA DAQUI A TRES MESES

08/05/2015 14:27

Principal acesso de Itapetininga deve continuar em obras por mais 3 meses

Trabalhos na Avenida Salvador de Oliveira Leme completam um mês.
De acordo com DER, R$ 2,9 milhões serão investidos na recuperação.

Do G1 Itapetininga e Região

Mesmo após completar um mês em obras, a Avenida Salvador de Oliveira Leme, em Itapetininga(SP), deverá permanecer interditada pelos próximos 90 dias, segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER). De acordo com o órgão, R$ 2,9 milhões serão gastos nos trabalhos para a recuperação do acesso.

A via começou a desabar no dia 11 de março, mas os trabalhos no local só foram iniciados a partir de 1º de abril. Neste meio tempo, 11 casas foram interditadas pela Defesa Civil e, em dado período daquele mês, a prefeitura chegou a declarar estado de emergência no municípiodevido às chuvas que atingiram Itapetininga na época.

Com a paralisação do trecho, moradores comentam que o tempo gasto para ir ao Centro da cidade aumentou em aproximadamente 15 minutos. “A gente sofre com a sujeira, o barulho e com essa demora em chegar à região central”, afirma Luiz Carlos Ribeiro, que vive nos entornos das obras.

Enquanto os serviços não são concluídos, o jeito é ter paciência. “É cansativo, mas não podemos fazer nada. Então, temos que esperar”, completa a moradora Kelly Dias.

Obras devem continuar por mais três meses (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)Obras devem continuar por mais três meses (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Tags: