PALAVRA DE MULHER, NO SESI DE ITAPETININGA

15/05/2015 23:28
Espetáculo musical com importantes atrizes que cantam músicas de Chico Buarque

Palavra
O Teatro do SESI traz a Itapetininga mais umk grande um espetáculo musical: ‘Palavra de Mulher’. 

As cantora Lucinha Lins e Tania Alves encantam a plateia cantando músicas de Chico Buarque. A cantora Virginia Rosa, que integra a equipe inicial, não poderá estar presente porque estará gravando cenas da novela ‘Babilonia’, no Rio de Janeiro. Ela será substituida pela cantor Aretha.

José Duarte,  da Capital, viu a peça musical e gostou: “trata-se de um excelente espetáculo, com ótimo repertório e intérpretes fantásticas, que nos envolvem em cada canção! Recomendo a todos, principalmente aos fãs do Chico Buarque!”.

Outro que assistiu e aplaudiu,Diego Alexandre dos Reis Tashima, disse: “É isso que podemos dizer deste espetáculo que exalta a obra de Chico Buarque no máximo de seu esplendor. A ‘mestre das artes’: Lucinha Lins, a diva da canção passional Tânia Alves e a surpreendente Virgínia Rosa levam o público a uma deliciosa viagem por clássicos ‘buarquianos’ que permeiam nossa memória afetiva. A concepção cênica é fabulosa e o espetáculo tem um ritmo que nos faz dizer ao fim da apresentação: Ah ! já acabou…”.

Em Itapetininga serão apenas duas apresentações: uma no sábado, 16 e a outro domingo, 17.

 

As apresentações serão gratuitas e reservas podem ser feitas pela internet.

Tags: