O jornal ROL – Região On-Line promove a enquete ‘Os Melhores do Ano de 2017 em Sorocaba’

12/02/2018 15:01

Vale a pena dar o melhor de si para a sociedade? Certamente que sim, e quem o faz merece ser reconhecido! Este é o objetivo da enquete ‘Os Melhores do Ano de 2017 em Sorocaba’, promovida pelo jornal cultural ROL – Região On-Line

 

Com base na enquete muito  em sucedida recentemente em Itapetininga, o ROL – Região On-Line está convidando agora o público sorocabano  para indicar e eleger quais foram as pessoas e entidades que se destacaram em 2017 e, por isso, merecem ser distinguidos como Os Melhores do Ano de 2017 em Sorocaba.

Segundo um dos idealizadores da promoção, o jornalista Helio Rubens, “a proposta é apresentar ‘um retrato’ do que pensa a opinião pública sorocabana. Não se trata de uma pesquisa nem tampouco de uma ação que pretende denegrir quem concorrer e não ganhar. A opinião do público é que vale e deve ser encarada pelas entidades e pessoas citadas como um retrato do que pensam os que votaram”.

A enquete está sendo desenvolvida em duas fases: a primeira (até 15 de fevereiro) consiste na elaboração de uma ‘Cédula de Votação’ com sugestões de amigos e leitores, que será submetida à votação do público na 2a. fase. Após a votação, serão proclamados os vencedores.

A organização do evento está sendo feita por uma Comissão Organizadora composta pelos editores Sergio Diniz da Costa e Helio Rubens, mais a psicanalista Gesmil Swenson.

PARA CONHECER O REGULAMENTO: http://www.jornalrol.com.br/o-publico-sorocabano-sera-consultado-sobre-os-melhores-do-ano-2017/

Do Regulamento, é importante se destacar que, para a categoria ser incluída na Cédula de Votação, na Cédula de Indicação deverá conter no mínimo dois nomes!

PARA SUGERIR NOVAS CATEGORIAS E NOMES, BASTA ACESSAR O LINK :   https://www.facebook.com/melhoresdoanosorocaba2017

 

 

Tags: