O escritor, poeta e colunista do ROL Edweine Loureiro lança seu 6.º livro: ‘Trovas escritas no tronco de um bambu’

24/01/2018 01:39

Recém-lançado, o livro já demonstra estar fadado ao sucesso,  pois, concorrendo com mais de 300 obras, recebeu Menção Honrosa no I Prêmio Miau de Literatura de 2018

‘Trovas escritas no tronco de um bambu’, lançado pela Editora Costelas Felinas (que edita livros e revistas artesanais),  é o sexto livro de Edweine Loureiro e o terceiro de Poesia.

A obra reúne 44 trovas, sobre temas diversos como, a paz, a amizade, a saudade e o amor – TODAS premiadas em concursos do gênero – trovas que, em conjunto, também obtiveram a MENÇÃO HONROSA no I PRÊMIO MIAU DE LITERATURA.

Um detalhe que distingue ainda mais o livro: a capa foi feita pela esposa de Edweine, Nao Yamada, no que aponta ser a primeira de muitas outras parcerias literárias do casal.

A obra já está à venda, inicialmente, na cidade de origem de Edweine: Manaus.

Para quem quiser adquirir um exemplar, o contato diretamente com o autor poderá ser feito por meio da página dele no Facebook: https://www.facebook.com/edeweine.loureiro, ou pelo celular (9399-6997), para os detalhes do local da compra.

Abaixo, uma das belíssimas trovas de Edweine, a qual recebeu o 1º lugar – Tema: Terra (L/F) – Categoria: Veterano – nos LVII Jogos Florais de Nova Friburgo (RJ) – 2016.

 

Arando a terra, meu pai

ensina-me enquanto canta

que uma semente que cai

é esperança que se planta.

 

Tags: