O escritor Eduardo César Werneck lança seu 22º livro: ‘Tchau Papai’

09/10/2018 22:07

“… o evento contou inicialmente com uma homenagem feita pelo tenor Marcos Lima, que cantou ‘To sir with love’ tema do filme ‘Ao mestre com carinho’…

 

Sábado, 06 de outubro, no Museu Major Novaes, o escritor Eduardo César Werneck fez o lançamento de seu 220 livro. Agora um romance (o segundo deste ano).

O livro, com prefácio da acadêmica da ACLA Elza Francisco é mais uma incursão do escritor na seara romântica.

O lançamento ocorreu durante a realização da II FLIC, no Museu Major Novaes, em Cruzeiro (SP).

Nesta concorrida tarde, com presença de vários incentivadores, amigos e admiradores do escritor, que também é o presidente da ACLA – Academia Cruzeirense de Letras e Artes, o evento contou inicialmente com uma homenagem feita pelo tenor Marcos Lima, que cantou “To sir with love” tema do filme “Ao mestre com carinho”, em produção organizada pela acadêmica Elza Francisco.

Após, o escritor fez uma breve consideração sobre o livro, e a produção cultural da cidade de Cruzeiro, tendo lido alguns versos de poemas que estão inseridos em um livro organizado por jovens estudantes de uma escola pública !

Logo em seguida, realizou a leitura de um trecho do livro, em momento que gerou grande emoção aos presentes; tendo ainda, a intervenção de parte da plateia. E finalmente, a concorrida sessão de autógrafos.

Enfim, mais um histórico momento, para a cultura, as letras, e à inspiração, pois “Tchau Papai” é um sensível libelo abordando as grandes perdas de nossas vidas.

 

 

Uma pequena fila para a sessão de autógrafos

 

 Enfim… muitos amigos para uma tarde/noite especial…

 

Tags: