Nesta sexta-feira, dia 09 de junho, a partir das 22h, a Banda carioca ‘Fulanos e Ciclanos’ faz apresentação única em Itu

07/06/2017 12:45

Com misturas do MPB, Hip Hop, ritmos Jamaicanos e tempero do universo praieiro, o grupo promete movimentar a cidade.

 

Nesta sexta-feira, dia 09 de junho, a cidade dos exageros ficará pequena com o talento da carioca Ana Terra Blanco e dos Paulistas Gabriel Chadan e Alan Alves, trazendo os maiores sucessos do grupo Fulanos e Ciclanos, que traz para a cidade em única apresentação, misturas de ritmos brasileiros no Santo Jorge Bar, a partir das 22h.

A banda é fruto da fusão dos mais diversos ritmos brasileiros. Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, respira brasilidades e vive a missão de transmitir essência e cultura, através da música. Com letras que refletem a realidade do país, o senso de consciência é a mensagem central transmitidas aos ouvintes. Formada pela carioca Ana Terra Blanco e os paulistas Gabriel Chadan e Alan Alves, a banda vem conquistando sucesso com diversos shows e apresentações do Rio de Janeiro até Florianópolis. Com composições autorais que sustentam o discurso original do reggae, a banda ainda revive com arranjos únicos, os sucessos de Charlie Brown Jr., O Rappa, Natiruts, Tim Maia, e entre outros cantores e grupos que são referências para os artistas. A banda promete muita diversão e energia para a cidade de Itu.

 

A Banda

Ana Terra Blaco é atriz, dançarina, cantora, pianista e vive música desde criança. Dentre alguns dos trabalhos de destaque estão as novelas Malhação e Geração Brasil, da Rede Globo.  Além do Fulanos e Ciclanos, atualmente está atuando no espetáculo ”On Line”, do ator Paulo Gustavo. É neta do compositor e ícone da bossa nova, Billy Blanco. O paulista Gabriel Chadan é cantor, violonista, e percussionista e, antes de subir aos palcos ficou conhecido por participar de novelas como Avenida Brasil, Amor à Vida, A Lei do Amor e recentemente retornou ao elenco de Malhação. Já o compositor e produtor musical Alan Alves completa a banda levando beats inovadores e peso necessário para as improvisações durante os shows, além disso, é proprietário de um dos maiores centros multiculturais do interior de São Paulo, o Villa Mandacaru.

Saiba mais sobre a banda acessando facebook.com/fulanoseciclanos.
Youtube – https://www.youtube.com/user/fulanosoficial/videos

 

SERVIÇO
Show Fulanos e Ciclanos
Data: 09/06
Horário: 22h
Local: Sannto Jorge Bar – Rua Madre Maria Basília, 941, Villa Nova, Itu (SP)
Ingressos: R$15 (mulher) / R$20 (homem)
Telefone: (11) 98730 8814

Vídeo de divulgação – https://we.tl/vjvPNgYamJ

Tags: