Na Promoção ‘Recortes’ do ROL, a sensibilidade fotográfica e literária do escritor, poeta, historiador e colunista do ROL, Carlos Carvalho Cavalheiro

26/09/2017 10:08

A Promoção ‘Recortes’ do ROL passará a ser bimestral e estará aberta a todas as pessoas que queiram expressar sua sensibilidade  fotográfica e literária!

 

Recortes’ é um projeto desenvolvido pelo editor do ROL, o escritor e poeta Sergio Diniz da Costa, envolvendo a fotografia e a literatura. Segundo ele: “a ideia surgiu a partir de minhas observações pessoais das coisas e da natureza, sob um ângulo especial, ou seja, recortando cenas que despertaram reflexões de cunho poético, filosófico e questionamentos político-sociais”.

No minimalismo da palavra ‘recortes’ está toda a força do novo projeto do ROL, pois ‘recortes’ não limita um tema; tudo pode ser objeto de um recorte, tudo pode ser ‘recortado’…!

Quem pode participar: a promoção é aberta a todos os  amigos e leitores do ROL, sem restrições além das contidas abaixo:

Condições: para concorrer, o participante deve enviar à Redação (jornalrol@gmail.coma foto de um Recorte, um texto-síntese explicativo da reflexão, o local e a data da foto e uma frase sua autorizando a publicação, acompanhada do seu nome e endereço completos e número do RG. Os concorrentes poderão participar com quantas fotos desejar.

Prazo: As fotos deverão ser enviadas até o dia 20/11/2017.

Divulgação do resultado: 30/11/2017.

Premiação: 1º, 2º e 3º lugares: publicação, com destaque, das fotos ganhadoras e dos seus autores no jornal ROL e um Diploma de Vencedor. Todos os participante receberão um Diploma de Participação.

Júri: A escolha dos melhores trabalhos será realizada pelos dois editores do ROL – REGIÃO ON LINE, não cabendo recurso.

Nesta segunda fase da Promoção, as fotos e reflexões do escritor, poeta, historiador e colunista do ROL, Carlos Carvalho Cavalheiro:

 

“A certeza de que a primavera vem. E não há nada que possa impedir o seu anúncio.” Ipê florido na Av. Afonso Vergueiro, em Sorocaba/SP. Foto tirada a partir do Viaduto Jânio Quadros. 23/09/2017 .

 

 “A página de um jornal, a notícia escancarada na boca da rua.” R. Barão do Rio Branco. Sorocaba/SP

 

Tags: