Mantendo a tradição, a Noite Tropeira comemorará o aniversário de Itapetininga

29/10/2017 23:45

A FESTA TROPEIRA SERÁ DIFERENTE NESTE ANO:
SERÁ DIA 10 DE NOVEMBRO E TERÁ JANTAR DANÇANTE

 

Mantendo a tradição, a Noite Tropeira mais uma vez será realizada este ano em novembro, sob o comando do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga. A 5ª. Edição da Festa Tropeira será realizada no CRI e terá novas atrações.

Realizada já há quatro anos seguidos, a mais importante festa comemorativa do aniversário de Itapetininga manterá sua tradição de ser realizada em parceria com as mais importantes organizações não-governamentais de Itapetininga.

Segundo Alba Regina Luisi, responsável neste ano no IHGGI pela implantação do projeto, “a festa tem tudo para agradar, pois introduziu no programa de realização um importante diferencial, que é o jantar dançante, além do tradicional jantar tropeiro”.

O presidente Giovani Ferrari concorda com a confreira Alba e reforça: “teremos uma festa neste ano que aprimora ainda mais o que foi feito nos anos anteriores, agregando ao programa novas e importantes atrações, como a presença do Grupo de Danças Gaúchas e a Banda Rafael Calixto, e manterá o cardápio típico do Tropeirísmo, marca indelével do início da nossa cidade”.

Jantar dançante

A festa foi agendada para ser realizada dia 10 de novembro, às 20 horas, no Salão de Festas do CRI – Clube Recreativo de Itapetininga, às 20 horas. O preço do convite é de apenas R$ 40,00, incluído nesse valor um animado baile com música ao vivo após o jantar tropeiro, além da cerimônia de homenagem às ONGs parceiras.

Para adquirir o convite, basta ligar para 15/3373-2023, com Alba Regina, ou 15/ 99601-9970, com Ferrari, ou ainda na secretaria do Clube Recreativo, à rua Monsenhor Soares, 438 – Centro, telefone (15) 3271-0241.

 

Tags: