Luiz Fernando Reis: ‘Cone Hindu’

19/11/2019 11:45

Luiz Fernando Reis

Cone Hindu

O Cone Hindu, conhecido também como Cone Chinês, é uma terapia que tem como principal objetivo a desobstrução dos canais energéticos (limpeza do campo áurico), desobstrução do ouvido, nariz e garganta.

Isso acontece porque vários povos usavam esta técnica de limpeza há milhares de anos, reconhecida especialmente na China e na Índia. A prática promove a limpeza energética e dissolve pensamentos nocivos. Pode ser usada para tratamentos no campo energético, emocional, mental e físico.

No momento da combustão do cone, acontece a junção dos elementos fogo e ar.  Esta combinação possibilita que as energias densas se movimentem a partir do princípio da sucção. Deste modo, as cargas acumuladas se transferem para dentro do cone e vão em direção ao fogo, passando por um processo de transmutação. Como consequência desta reação, o sistema energético se ativa e flui normalmente.

Cone hindu e cones chineses são a mesma coisa?

Sim! Os cones orientais para tratamento dos ouvidos são chamados de CONE HINDU, CONES CHINESES, VELAS DE HOPI, VELAS DE OUVIDO.

São nomes diferentes para o mesmo produto.

Qualquer pessoa pode aplicar os cones chineses. Você poderá aplicar em casa nos seus filhos, parentes, amigos e animais. É simples, basta seguir as orientações de “como usar” com os devidos cuidados.

É importante observar que a aplicação do cone não retira a cera do ouvido, apenas aquece a região e o calor promovido pelo cone movimenta a energia liberando o canal auditivo.

O calor não suga a cera mas ajuda na liberação dela.

Da mesma forma não é verdade que pode pingar cera do cone dentro do ouvido da pessoa. Se você estiver usando o verdadeiro cone hindu isso não ocorrerá.

EM QUE CASOS O CONE HINDU É INDICADO?

  • Campo energético:No campo energético a prática é indicada para a limpeza dos chakras, energização do campo todo e desobstrução de canais energéticos;
  • Campo emocional:Auxilia na eliminação de emoções negativas como agonia, desespero, tristeza intensa, raiva, apego e ciúmes;
  • Campo físico: Ajuda a limpar as vias auditivas e respiratórias e ameniza a dor em diversos lugares do corpo;
  • Campo mental: Auxilia no equilíbrio dos hemisférios do cérebro e reduz o excesso de pensamentos.

BENEFÍCIOS para a utilização do cone hindu

Alergias respiratórias.

Alinhamento dos chakras.

Ansiedade, estresse, nervosismo.

Dores de cabeça e enxaquecas.

Eliminação de energia intrusa.

Estados gripais.

Excesso de cerúmen.

Excesso de energia em pontos específicos.

Excesso de mucosidade (ouvido, nariz e garganta).

Falta de centralização energética, física e espiritual.

Insônia.

Labirintopatia.

Otalgias.

Perda de audição por bloqueio de secreções.

Redução olfativa.

Síndrome de Meniére (hidropsia endolinfática) resulta da distensão do compartimento da endolinfa, líquido existente no interior do labirinto membranoso localizado na orelha interna.

Sinusite aguda ou crônica.

Tensão nervosa.

Tonturas sem causas definidas.

Zumbidos e vertigens.

 

Luiz Fernando Reis

thlfreis@yahoo.com.br

Tags: