LITERARTE lança a antologia ‘Cem Melhores Poetas Contemporâneos 3’

23/02/2021 10:04

Poderão participar da antologia todas as pessoas físicas que mantenham a língua portuguesa como idioma no texto, residentes ou não no Brasil

A Associação Internacional de Escritores e Artistas – LITERARTE, está lançando a antologia ‘Cem Melhores Poetas Contemporâneos 3‘.

Abaixo, o Regulamento.

REGULAMENTO

1. Poderão participar da antologia todas as pessoas físicas que mantenham a língua portuguesa como idioma no texto, residentes ou não no Brasil.

2. Das características da antologia: serão aceitos apenas poemas.

3. Cada autor deverá proceder ao pagamento de R$300,00 (trezentos reais), em até duas vezes, após confirmação de aprovação do texto, ou o valor de 46 (quarenta e seis euros). Efetuando este pagamento dentro dos prazos que serão:–05 de março e 05 de abril; – O pagamento no cartão poderá́ ser realizado em até DUAS VEZES sem juros ou em DEZ VEZES com juros da operadora;

3.1 – Cada autor receberá a quantidade de 2 (dois) exemplares + troféu e medalha. – O lançamento será́ em Belo Horizonte, no dia 24 de julho do ano de 2021, na festa de troca presidencial da Academia Mineira de Belas Artes.

4. Os textos devidamente formatadas deverão ser enviados para o link https://forms.gle/CRR3DiGUxC7WDGWz5.

5. As inscrições para a Antologia serão abertas às 24h00min do dia 02 de fevereiro de 2021 e encerradas no dia 28 deste mesmo mês;

5.1 Um determinado poema poderá ter mais de um autor, em número limite de dois. Um determinado autor poderá́ participar da antologia com mais de um poema, dentro do limite de duas (2) páginas; (A) minibiografia de no máximo três linhas para cada autor. No caso de poemas com dois autores o Espaço deverá ser dividido entre ambos.

5,3. Somente serão aceitas inscrições através dos procedimentos previstos neste regulamento. Os dados fornecidos pelos participantes, no momento das inscrições, deverão estar corretos, claros e precisos. É de total responsabilidade dos participantes a veracidade dos dados fornecidos à organização da Antologia. Em caso de fraude comprovada, o poema será́ excluído automaticamente da antologia.

 

 

 

 

 

 

Tags: