Kimani dá voz à poesia marginal na série A Poesia Vence a Pandemia, na TV Cultura

30/06/2020 10:18

Produzida pelo jornalismo da emissora, a reportagem especial vai ao ar nesta quarta-feira (1º)

Nesta quarta-feira (1º), na série A Poesia Vence a Pandemia, produzida pelo jornalismo da TV Cultura, é a vez de Kimani mostrar que a poesia não para neste período de isolamento social. A poetisa rima com potência acerca das linhas da poesia marginal. E a reportagem especial pode ser vista no Jornal da Tarde, a partir das 12h, e no Jornal da Cultura, a partir das 21h15, na TV CulturaFacebookTwitter e no canal do YouTube.

Em entrevista inédita, Kimani conta sobre o desenvolvimento do processo criativo na quarentena. Ela leva o Grajaú, na Zona Sul de São Paulo e toda a realidade negra e periférica em suas letras. Além disso, é a representante do Brasil na Copa do Mundo de Poesia 2020 e vencedora do Slam BR 2019 e do Slam SP 2018.

Apresentado por Aldo Quiroga e Joyce Ribeiro, o Jornal da Tarde traz um olhar mais atento para temas de interesse de toda a família, como saúde, educação, consumo e mobilidade. No ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h.

Sobre o Jornal da Cultura

Apresentado por Ana Paula Couto Karyn Bravo, o Jornal da Cultura apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo, sempre com comentários de especialistas. No ar de segunda a sábado, a partir das 21h15.

 

 

 

 

 

Tags: