Jornalismo da TV Cultura estreia série sobre poetas e suas mentes durante a pandemia

17/06/2020 07:04

Rincon Sapiência participa nesta quarta-feira (16/6). Reportagens inéditas serão exibidas no jornal da tarde e jornal da cultura

Como os poetas e suas mentes estão reagindo à pandemia? Para mostrar que a arte rompe o isolamento, o jornalismo da TV Cultura leva ao ar a série A Poesia Vence a Pandemia, que traz entrevistas inéditas sobre o desenvolvimento do processo criativo na quarentena. As reportagens especiais podem ser vistas no Jornal da Tarde, a partir das 12h, e no Jornal da Cultura, a partir das 21h15, na TV CulturaFacebookTwitter e YouTube.

Nesta quarta-feira (17/6)Rincon Sapiência vocaliza suas inspirações e expressões. Rincon, um dos grandes nomes do rap nacional, colocou em palavras algumas reflexões sobre o momento atual na faixa Quarentena (Verso Livre).

No dia 24/6 será a vez de Lenora de Barros, artista plástica e poeta, integrante do Projeto Quarantine, que incentiva a produção e o colecionismo em tempos de quarentena.


Sobre o Jornal da Tarde

Apresentado por Aldo Quiroga e Joyce Ribeiro, o Jornal da Tarde traz um olhar mais atento para temas de interesse de toda a família, como saúde, educação, consumo e mobilidade. No ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h.


Sobre o Jornal da Cultura

Apresentado por Ana Paula Couto Karyn Bravo, o Jornal da Cultura apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo, sempre com comentários de especialistas. No ar de segunda a sábado, a partir das 21h15.

 

 

 

 

 

 

Tags: