João Francisco Brotas: ‘Escrever é um prazer, agradecer um dever’

04/05/2018 18:43

“Aproveito para parabenizar os editores Helio Rubens e Sergio Diniz, pela feliz iniciativa da realização da enquete, Os Melhores do Ano de 2017 em Sorocaba.”

 

O escritor, ao lado do Editor-Mor do jornal cultural ROL, o jornalista Helio Rubens de Arruda e Miranda

Queridos amigos leitores, por meio deste artigo aproveito para tornar público o contentamento e a satisfação, em fazer parte do seleto quadro de colunistas deste conceituado veículo de comunicação social.

Recebi um honroso convite anos atrás, hoje posso lhes garantir que sou grato por tudo. Estou bastante empolgado com as atividades desenvolvidas pelo jornal ROL, Região On Line, o qual está completando 24 anos de atividades.

As oportunidades de escrever e divulgar minhas crônicas a respeito de arte, cultura e literatura, publicando-as por meio desse consagrado órgão informativo, é uma situação que me dá muito prazer. Aproveito para parabenizar os editores Helio Rubens e Sergio Diniz, pela feliz iniciativa da realização da enquete, Os Melhores do Ano de 2017 em Sorocaba.

Confesso que fiquei deveras envaidecido, sentindo-me honrado quando informaram que meu nome tinha sido indicado para concorrer na categoria de Melhor Cronista de Atualidades. A satisfação é enorme, pois, fui o vencedor dessa categoria, concorrendo com outros três grandes escritores.

Consciente de que a responsabilidade aumenta ainda mais a partir de agora, só me resta agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o resultado positivo desta enquete.

Por outro lado, é com dever de justiça que faço um carinhoso agradecimento aos amigos, aos diretores, e aos frequentadores do NUPEP – Núcleo de Pesquisas Psíquicas de Sorocaba, pelo valoroso apoio recebido e, o incentivo aos estudos.

Agradeço também aos diretores, aos associados e funcionários do Gabinete de Leitura Sorocabano, que sempre estão apoiando-me nas grandes decisões administrativas, incentivando a leitura e preservando a história.

Aos queridos confrades da Academia Votorantinense de Letras, Artes e História, obrigado por tudo, é uma grande honra fazer parte dessa importante entidade cultural.

Finalizando, agradeço a Deus e aos amigos espirituais visíveis e invisíveis, a paz, a saúde e a disposição em continuar trabalhando em prol do meu crescimento espiritual e intelectual.

Atenciosamente,

 

João Francisco Brotas

Relações Públicas do NUPEP

Vice-Presidente do Gabinete de Leitura

Membro da Academia de Letras de Votorantim

 

 

Tags: