Itapetininga recebe Caravana Sotaque do Brasil

25/05/2015 18:04

Grupo A Quatro Vozes se apresenta gratuitamente na próxima sexta-feira

A Secretaria de Cultura e Turismo, numa parceria com a CPFL e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e realização da produtora Pôr do Som, traz para Itapetininga o projeto “Caravana Sotaques do Brasil”, que tem por objetivo a circulação da música popular brasileira pelo Estado.

E, no próximo dia 29, sexta-feira, às 19h30, a cidade será contemplada com o show do grupo mineiro ‘A Quatro Vozes’, composto pelas irmãs Dora, Jussara e Jurema, acompanhadas de um trio de instrumentistas. A apresentação será no Auditório Abílio, com entrada gratuita e classificação livre.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone 3272-3401.

Conheça mais sobre o grupo ‘A Quatro Vozes’

O grupo se destaca pela riqueza na elaboração vocal. As irmãs começaram a carreira cantando em igrejas e manifestações populares em Minas Gerais, mas foi em São Paulo, tocando em bares e festivais, que o trabalho pode ser aprimorado. Os dois álbuns da carreira, lançados em 2003 e 2004, mostram a pluralidade de sons brasileiros.

Projeto Caravana Sotaques do Brasil

Em sua segunda edição, o projeto acontecerá em espaços públicos, passando por 20 cidades do Estado. As apresentações trarão músicas de artistas com consistência, originalidade e relevância cultural. Todas as apresentações são gratuitas, para fomentar a formação de público e a democratização do acesso à cultura.

Tags: