INTERCÂMBIO CULTURAL

14/01/2015 17:35

Alunos do Unifeb durante intercâmbio culturalIntercâmbio cultural do Unifeb segue com atividades até 6 de fevereiro nos EUA

 

Um grupo formado por quatro universitários e dois professores do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb)  está participando de curso de inglês e diversas atividades  culturais e de lazer nos Estados Unidos, por meio do programa de intercâmbio cultural oferecido pela instituição. A programação do intercâmbio é intensa e ocorre durante 30 dias. O grupo retorna à Barretos em 6 de fevereiro.

Além do curso de inglês nos Estados Unidos, na programação desta turma estão previstas atividades físicas, visita a locais históricos, museus,  cidades e Estados, visitas a galerias e shoppings, entre outros passeios culturais, “o intercâmbio fomenta o contato com estudantes  de diversos países, o que aumenta e facilita o aprendizado”, disse.

Localizada em Lexington, a Wenthwort Military Academy and College é a instituição americana parceira do Unifeb nesta modalidade de intercâmbio, que até o momento teve 53 alunos participantes.  O próximo grupo embarca em julho para os Estados Unidos e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail internacional@feb.br .