Grátis: curso técnico em Edificações paralelo com o Ensino Médio

28/12/2017 09:07

Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo

 

O Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo abriu processo seletivo para o curso gratuito do Ensino Técnico Concomitante ao Médio, com habilitação em Edificações.

As inscrições vão até o dia 04 de janeiro de 2018 e serão realizadas exclusivamente pela internet nos sites www.vunesp.com.br  e www.liceuescola.com.br.

O Liceu oferecerá ao aluno aprovado alimentação, uniforme, material escolar e transporte para quem não é beneficiário do passe livre.

O curso habilita o aluno para o exercício profissional em nível técnico e tem como objetivo principal a inserção de profissionais no mercado de trabalho, desenvolvendo planejamento e projetos em empresas e setores de arquitetura, engenharia e diversos outros segmentos da construção civil.

São 35 vagas e pode se candidatar quem está cursando a segunda série do Ensino Médio Regular, tenha idade compatível com a série, e com renda familiar per capita de até três salários mínimos (R$ 2.811,00).

O Ensino Técnico Concomitante ao Médio com habilitação em Edificações tem duração de quatro semestres e é oferecido no período vespertino-noturno, das 16h05 às 19h45.

A íntegra do edital e o conteúdo programático das provas estão neste link

Tags: