FLIBA permitirá que autores independentes realizem curadoria do evento em São Paulo

16/08/2017 18:35

As inscrições dos projetos para a Festa Literária do Baixo Augusta – FLIBA  ficam abertas até 5 de setembro e devem ser feitas no site ou via e-mail

 

São Paulo, agosto de 2017 – O Clube de Autores, maior e primeira plataforma de autopublicação da América Latina, realiza no dia 19 de setembro, em São Paulo, a primeira edição da FLIBA – Festa Literária do Baixo Augusta. O primeiro evento voltado para autores independentes contará com curadoria dos próprios escritores e artistas. As inscrições dos projetos ficam abertas até 5 de setembro e devem ser feitas no site ou via e-mail.

“Será o primeiro evento 100% voltado para autores independentes do Brasil. Daremos a chance para os autores mostrarem seu talento durante a nossa festa. Qualquer forma de manifestação artística relacionada a literatura vale: encenação, leitura de trechos da obra, saraus, debates, palestras”, explica Ricardo Almeida, presidente do Clube de Autores.

No total serão oito espaços/momentos de exposição para os autores manifestarem seus trabalhos. As inscrições dos projetos podem ser realizadas no site fliba.clubedeautores.com.br ou diretamente no e-mail atendimento@clubedeautores.com.br. A mecânica é simples: você diz o que deseja fazer e os organizadores farão avaliação e seleção dos projetos.

“A FLIBA acontecerá em uma galeria subterrânea que une a Rua da Consolação à Avenida Paulista, em São Paulo, e que sempre foi dedicada à literatura como um todo. É um ponto de passagem tradicional de milhares de pessoas e um espaço de manifestação cultural”, finaliza Almeida.

 

Serviço
Evento: FLIBA – Festa Literária do Baixo Augusta

Local: Rua da Consolação, 2525 – São Paulo

Data: 19/09/2017

Horário: 10h às 20h

Site: http://fliba.clubedeautores.com.br/

 

Sobre o Clube de Autores

Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima – sob demanda – e sem nenhum custo. Fruto da união dos sócios Indio Brasileiro Guerra Neto, Ricardo Almeida eAnderson de Andrade, o site inovou no segmento de publicação de livros. Há oito anos no mercado editorial, contabiliza 40 mil autores e um acervo de aproximadamente 50 mil títulos.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

FirstCom Comunicação (www.firstcom.com.br)

Luis Claudio Allan (luisclaudio@firstcom.com.br)

Cíntia Yamashiro (cintia@firstcom.com.br)

Fabiano Nakashima (fabiano@firstcom.com.br)

Eduardo Mustafa (mustafa@firstcom.com.br)

Tel.: (11) 3034-4662

 

Eduardo Mustafa (mustafa@firstcom.com.br)

FirstCom Comunicação (www.firstcom.com.br)

Ph.: (55 11) 3034-4662

Cel.: (55 11) 9 9981-3226

 

Tags: