Fernanda Teka estreia nesta sexta-feira, 26 seu ‘Projeto Arroeira’ no Depois, Bar e Arte, em Sorocaba

22/04/2019 23:03

Sexta é a estreia do novo projeto de música brasileira, chamado ‘Arroeira’ 

Nesta sexta-feira (26), no Depois Bar e Arte, à noite, haverá a estreia do projeto ‘ARROEIRA’, formado por um time misto, que somam suas experiências em diferentes linguagens para apresentar música brasileira.

O vocal principal é tarefa de Fernanda Teka, vencedora da enquete Melhores do Ano 2018 em Sorocaba, na categoria ‘Revelação Musical’.

Com seu timbre de voz suave e marcante, Fernanda, acompanhada de Manu Neto na percussão, sempre versátil e sagaz, da violonista Menian Miranda, que assume a potência inventiva do baixo e do Thiago Lopes, com sua guitarra efetiva e energética, ambos também nos backing vocals.

O repertório mistura desde os clássicos da MPB e batuques do samba às rimas do rap e reggae, a fim de exaltar canções que ficaram conhecidas através da voz e/ou composições de mulheres. Elis Regina, Elza Soares, Maria Rita, Vanessa da Mata, Negra Li, Céu, Flora Matos e Marina Peralta são algumas das apresentadas.

O nome escolhido é uma referência a árvore “aroeira”, nativa do Brasil e conhecida como “o remédio da mulher” – dizem que é uma árvore que ‘dura a vida inteira e mais cem anos’, como a arte das mulheres contempladas neste repertório.

Com releituras e também versões originais, o show é ‘swingado’, pra cima e envolvente, feito para dançar e cantar junto!

O Depois Bar e Arte fica na Rua Cônego Januário Barbosa, 123, no Jardim Vergueiro. O bar abre às 19h e o show começa às 21h. Entrada R$ 10.”