FEBACLA abre inscrições para quem se interessar em pleitear a Comenda Láurea Acadêmica Qualidade Ouro

08/12/2019 18:31

A outorga da Comenda será feita no evento cívico promovido pela OMDDH, no dia 14 de Dezembro de 2019, sábado, a partir das 9h00, na Câmara Municipal de Niterói

Estão abertas inscrições para quem se interessar em pleitear a COMENDA LÁUREA ACADÊMICA QUALIDADE OURO, a mais Alta Comenda da FEBACLA.

A COMENDA LÁUREA ACADÊMICA QUALIDADE OURO, foi instituída como forma de reconhecimento a ser conferida a acadêmicos, escritores, poetas, músicos, pintores, jornalistas, historiadores, educadores, dançarinos, artistas em geral, apreciadores das ciências, letras e artes e personalidades culturais brasileiras, reconhecidas como de real valor, que tenham contribuído de modo eficaz para o reconhecimento e a defesa da Cultura Nacional.

A outorga da Comenda será feita no evento cívico promovido pela OMDDH, no dia 14 de Dezembro de 2019, Sábado, a partir das 09h, na Câmara Municipal de Niterói.

Para tanto, os interessados deverão enviar currículo aos cuidados de Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, por meio do e-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com ou via WhatsApp (21) 98264-5612.

Os currículos serão avaliados pelo Conselho Acadêmico da instituição, dependendo a concessão da honraria de sua prévia aprovação e mediante o pagamento da taxa de chancelaria.

Os homenageados que ficarem impossibilitados em comparecer na solenidade, poderão receber suas honrarias através de um representante ou via correio.

Prazo para adesões vai até o dia 12 de Dezembro.

Tags: