FÁTIMA BÚCKER CANTA MBP E MÚSICAS CLÁSSICAS INTERNACIONAIS

17/04/2015 19:45

Foto close cantandoEla canta nas melhores casa noturnas da cidade

 

Atualmente, a cantora-compositora faz sucesso se apresentando em casas noturnas importantes de Itapetininga, como no restaurante Forneria, onde se apresenta costumeiramente, inclusive hoje, dia 17, 6a. feira, quando contará com o acompanhamento também brilhante do médico-instrumentista Helio Fontes.

Além de Itapetininga e Itapeva, Fátima Búcker morou em Piracicaba, São Paulo e Natal, sempre se apresentando como cantora.

De volta a Itapetininga, continua sobrevivendo da música, mostrando seu trabalho, em vários tipos de eventos e nas melhores casas noturnas, da região interpretando consagrados compositores Brasileiros de Samba e Bossa-Nova, entre outros ritmos.

Meio corpo cantando ao microfone

História

Com oito anos de idade, começou a ter aulas de violão e técnica vocal com o pai, e aos dez, teoria musical.
Fátima Búcker é também,professora de música e de violão e já ministrou aulas em conservatórios e escolas de música e particulares, por muitos anos.

FÁTIMA BÚCKER, iniciou na vida musical bem cedo, quando, aos 5 anos, se apresentou pela primeira vez, ao lado de seu pai, o maestro Apparício de Barros.ç

Ele a acompanhava com o violão e se apresentaram em um programa de auditório numa emissora de rádio daa cidade de Itapeva/SP.

Foi lá que ela ganhou seu primeiro prêmio e foi para o trono.

Desse dia em diante, Fátima Búcker iniciou sua participação como cantora, participando das festividades a sua escola e em eventos de sua cidade.

Tornou-se então compositora e participou de diversos festivais de musica em Itapeva e outros municípios.

Tags: