Fábio Ávila: ‘Brasil,  mostre a sua cara!’

27/08/2019 22:26

Fabio Ávila

Brasil,  mostre a sua cara!

Macron, Presidente da adorável França, foi de uma utilidade suprema pois:

1 – O Brasil descobriu que é importante e indispensável preservar a Natureza; e a Floresta Amazônica, de forma adequada.

2 – Bolsonaro ficou ainda mais forte e está sendo provado que as ações criminosas provinham de funcionários públicos, em harmonia com ONGs, e todos fiéis ao lulo-petismo.

3 – A Inglaterra e a Alemanha perceberam o jogo sujo do moleque casado com uma fêmea Mico Leão Dourado.

4 – Foi um horror o que ocorreu com a Catedral de Paris, Notre-Dame, ou com o Museu Nacional. Não devemos confundir os assuntos

5 – Somos, em boa parte, brasileiros de origem europeia e portanto oriundos de espírito colonialista e netos ou  bisnetos de coronéis da península ibérica ou de terras de monstruosidades como a Itália, a Rússia, a Alemanha (berço do nazismo)…

6 – Jair Bolsonaro é um gênio tosco, mas é um gênio. Está desmontando o circo armado em nome de “la izquierda ” voraz.

7- Os jovens foram bestializados  e são frutos da deseducação que passou a ser a arma dos espertos que desejavam se manter eternamente no Poder, em nome de uma festiva e falsa esquerda.

8 – Os pais “burgueses” estão atônitos pois foram alheios, consumistas e moralmente irresponsáveis, e deixaram a escola educar seus filhos quando o papel da entidade seria o de ensinar e não educar…

9 – Os pais, em grande maioria, continuam alheios à realidade que move e comove a Nação. Mas uma boa parte deles são pais ou mães omissos que jamais tiveram os olhos para o Brasil porém sentiam-se confortáveis em Miami, Londres ou Paris e para eles isso era dar uma boa educação aos seus filhos que foram doutrinados pelas redes de ensino e são verdadeiros analfabetos funcionais e esquerda caviar festiva. É hora das grandes mudanças.

Brasil, mostre a sua cara!!!

              

Tags: