Exposição ‘Paulo Setúbal- 80 Anos Salvaguardando a Memória do Escritor Tatuianoi ainda em cartaz no Museu de Tatui

23/08/2017 11:01

EXPOSIÇÃO SALVAGUARDANDO A MEMÓRIA DO ESCRITOR PERMANECE EM CARTAZ NO MUSEU

A exposição histórico-pedagógica “Paulo Setúbal – 1.937-2.017 – 80 Anos Salvaguardando a Memória do Escritor Tatuiano” permanece aberta ao público até o final de setembro no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

O objetivo da exposição, que teve início no primeiro dia de agosto, é mostrar a valorização e o árduo trabalho realizado por inúmeros tatuianos e personalidades da literatura nacional, que transformaram Paulo Setúbal, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, no escritor de suma importância para as letras brasileira. “O empenho dos tatuianos em valorizar a memória de Paulo Setúbal foi durante anos e anos de grande importância, pois em 2017 o escritor completa 80 anos de seu falecimento e sua memória continua viva, nas letras e no solo tatuiano”, destaca o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna.

As visitas a exposição podem ser feitas de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. O Museu está localizado na Praça Manoel Guedes nº 98. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4969.

 

FOTO: Exposição traz livros que transformaram Paulo Setúbal, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, no escritor de suma importância para as letras brasileira.

 

 

Tags: