Escritor radicado em Pilar do Sul divulga seu novo livro

13/12/2018 14:46

‘Planeta Éden-A origem da primeira criação’, do escritor André Luiz Souza de Azevedo, é uma obra de ficção baseada em histórias reais

Planeta Éden – A origem da primeira criação’, é o primeiro livro do escritor, compositor e autodidata em Teologia André Luiz Souza de Azevedo, natural de Manaus (AM), e radicado em Pilar do Sul (SP), que se considera cristão convicto e atuante e diz amar os seres humanos, os animais e o nosso planeta.

Publicado pela Editora Ólli, foi lançado no dia 21 de novembro, na cidade de Pilar do Sul (SP).

Trata-se de uma obra de ficção que, de acordo com o autor – que se apresenta sob o pseudônimo ‘Pequeno Servo‘ -, se baseia em histórias reais. Elohim, anjos, dinossauros e outros seres viventes compõem este pequeno livro de 79 páginas com muitos mistérios, simbologias e números. Também elementos e personagens do folclore amazônico, bem como animais e aves da fauna brasileira.

O livro, ilustrado e com letras de canções compostas pelo próprio autor, propõe apresentar, por meio dos personagens Reobolt, o grande Alencorne e Ôpas o sapinho muiraquitã e sua Amiga Borlê, a rainha das borboletas amarelas,  o amor e o cuidado por parte dos humanos ao nosso planeta, a todo o universo e, acima de tudo, o respeito e a prática das Leis do Criador.

André Luiz  ressalta que a necessidade de mostrar que existe um único Deus e que há uma guerra espiritual em andamento, foi o que mais o motivou a escrever o livro, de 79 páginas, com ilustrações, uma delas, inclusive, de sua autoria.

Para escrever o livro – terminado em 12 meses – o escritor se utilizou como  primeira e grande fonte de inspiração a Bíblia e as obras: ‘O Peregrino’ – John Burnyan e ‘As eras mais primitivas da terra’ – G.H. Pember.

 

 

 

 

 

Tags: