Elmo S. Rangel lança, no dia 25 de maio, seu primeiro livro: ‘O soberano do Tempo’, em evento na Livraria Martins Fontes

12/05/2017 01:07

O romance de estreia do autor apresenta uma trama repleta de reviravoltas e promete fortes emoções 

 No próximo dia 25 de maio acontece em São Paulo o lançamento de “O Soberano do Tempo”, obra do estreante Elmo S. Rangel, publicado pela Editora Fragmentos. Com entrada gratuita, o evento tem início às 18h30 na Livraria Martins Fontes – Avenida Paulista, 509, Bela Vista. Na ocasião, ocorre também uma sessão de autógrafos com o autor e alguns exemplares estarão disponíveis para venda.

O livro conta a trajetória de Nuno Machado, jovem historiador que, desde que nasceu, tem a vida cercada por um grande mistério. Cheio de planos e possibilidades para o futuro, busca desvendar os enigmas relacionados às próprias origens. Ele só não poderia imaginar o quanto tudo iria mudar quando esses segredos do passado finalmente fossem revelados. A partir de então, toda a existência dele ganha um novo propósito. Passado, presente e futuro colidem neste romance cheio de reviravoltas e emoções, que é uma verdadeira viagem pelo tempo e espaço.

O autor, Elmo S. Rangel, é um paulistano apaixonado por histórias, cheio de ideias na cabeça e com o latente desejo de compartilhar seus devaneios com o mundo, como ele mesmo diz. “Costumo dizer que sou jornalista por formação e escritor por paixão. Na internet eu publiquei o meu primeiro ‘delírio imaginativo’, mas minha grande ambição sempre foi poder publicar, em edição impressa, uma de minhas obras. O Soberano do Tempo é a conquista de um sonho, fruto de muita dedicação e amor”, declara.

Serviço:

Lançamento “O Soberano do Tempo”, de Elmo S. Rangel

Data: 25 de maio

Horário: a partir das 18h30

Local: Livraria Martins Fontes – Avenida Paulista, 509, Bela Vista, São Paulo – SP

Entrada Gratuita

 

Informações para a imprensa

Baronesa Relações Públicas

Camila Barone

Camila@baronesarp.com.br

Jennifer Fernandes

release@baronesarp.com.br

(11) 2061-4298

www.baronesarp.com.br

Tags: