Élcio Mário Pinto lançou seu 18º livro em Sorocaba

04/10/2016 14:02

No dia 07/09/2016, no Estúdio Cultural Lexmediare, em Sorocaba/SP, aconteceu o lançamento do 18º livro do escritor angatubense Élcio Mário Pinto ‘As Luzes de Laura’

 

001-4-copyO evento contou com a presença de amigos, leitores, escritores e artistas das  cidades de Boituva, Itapetininga, Porto feliz, Sorocaba e Votorantim.

As crianças participaram ativamente, transformando o lançamento numa festa literária. O livro foi inspirado em Ana Luísa Grande e Siqueira, que também fez o prefácio, uma menina de 10 anos de idade, que mora em Itapetininga. Seu pai chama-se Júnior e sua mãe, Dayse. Nas fotos, ela está vestindo rosa e azul e usa óculos. Ela também deu autógrafos, juntamente com o escritor e com o ilustrador Caique Ferraz, de 13 anos.

O livro, publicado pela Crearte Editora, teve como apoiadores culturais a Academia Votorantinense de Letras, Artes e História, Foto JJ, Primeira Câmara de Mediação e Arbitragem de Itapetininga e Região – Lexmediare Ltda, através de seu Projeto “Lexpublica” e a Radio Super.

 

Laura tem aura de luz

Seu brilho não ofusca

Ensina

Aprende ouvindo

Quer saber, sorrindo

Laura pergunta

Gosta mais do que quer saber do que das respostas

Quando encontradas

Pula de alegria porque compartilha

É assim a menina que só
vive porque aprende

 

001-21-copy

 

   001-5-copy

 

Tags: