Edweine Loureiro e os microcontos ‘Atirador profissional’, ‘Cavidades’ e ‘Romântico’, que participaram do desafio Sweek

01/03/2018 08:09

Os três microcontos com a temática ‘Coração’ participaram, em fevereiro deste ano, do desafio Sweek. Segundo o escritor, em um momento em que os corações brasileiros são castigados pelo rancor e pela injustiça, espera que textos como o ‘Atirador Profissional ‘ possam trazer aos leitores uma mensagem de amor. Já os textos ‘Cavidades’ e ‘Romântico, acredita, podem levá-los a refletir a respeito da insensibilidade 

 

Atirador Profissional*

Com a missão de pacificar o morro, mirou o coração de todos que tinha uma arma na mão. E, ao final, acertando cada um de seus alvos, o cupido celebrou.

 

Cavidades*

Ele curtia, sempre com um emoji em forma de coração, todas as postagens de sua cardiologista. Por isso, não compreendeu quando ela o bloqueou no Facebook, horas antes de operá-lo.

 

Romântico*

Como prova de seu amor, gravou naquele tronco um coração com as iniciais ‘L’ e ‘N’: legista e necropsiada.

 

*    Edweine escreveu os três microcontos com a temática ‘Coração’, que participaram, em fevereiro deste ano, do desafio Sweek. Segundo ele, em um momento em que os corações brasileiros são castigados pelo rancor e pela injustiça, espera que textos como o “Atirador Profissional” possam trazer aos leitores uma mensagem de amor. Já os textos ‘Cavidades’ e ‘Romântico, acredita, podem nos levar a refletir a respeito da insensibilidade.
Tags: