Editora Baronesa realizará evento comemorativo do Centenário da Semana de Arte Moderna

06/01/2022 21:17

De 20 a 22 maio de 2022, em São Pedro da Aldeia-RJ a Editora Baronesa realizará um evento de múltiplas atividades culturais para homenagear esse momento histórico

Em 2022 acontecerá o Centenário da Semana de Arte Moderna evento que reuniu personalidades como Di Cavalcanti, Mario de Andrade, Oswald de Andrade e Tarsila do Amaral.

De 20 A 22 Maio de 2022, em São Pedro da Aldeia-RJ a Editora Baronesa realizará um evento de múltiplas atividades culturais para homenagear esse momento histórico.

Na Histórica Casa dos Azulejos, o Lançamento da Enciclopédia Lusófona | Comemorativa ao Centenário da Semana de Arte Moderna da Editora Baronesa, a Exposição de Placas do Centenário da Semana de Arte Moderna, Entrega da Medalha Mário de Andrade, o Sarau Comemorativo ao Centenário e Lançamentos Literários autorais.

 Expo-Placas

Uma exposição de 20 a 22 maio de 2022 na Casa dos Azulejos em São Pedro da Aldeia/RJ, em placas A4 impressas em MDF Biodegradável com biografias, textos, pinturas e/ou capas de livros dos artistas participantes estarão expostas por toda a História Casa Dos Azulejos.

Todos os participantes receberão suas placas após a exposição e Certificado, os que desejarem poderão receber sua réplica da placa em azulejo, também disponibilizamos para a lembrança deste evento caneca em cerâmica e camisa.

Enciclopédia Lusófona Comemorativa ao Centenário Semana de Arte Moderna.

Homenageando o Catálogo que foi confeccionado na Semana de Arte Moderna em 1922, a Editora Baronesa realizará um Catálogo com os Artistas participantes da Comemoração Centenária, composto por biografia em até 2 laudas e a foto do artista.

Medalha Comemorativa do Centenário da Semana de Arte Moderna | Homenagem a Mário de Andrade

Durante o evento na Casa dos Azulejos acontecerá a outorga da Medalha Mário de Andrade aos autores selecionados para a referida honraria.

Para mais informações:

https://wa.me/message/JHL6OCC5EHNUF1

 

 

 

Tags: