Dedetizadora faz serviço gratuito na Casa Kennedy de Itapetininga

18/05/2019 12:29

JC&R é uma das empresas que apoiam a Cultura em Itapetininga

O CCBEI  – Centro Cultural Brasil-Estados Unidos, a conhecida Casa Kennedy de Itapetininga voltou a realizar eventos culturais importantes, como a 1ª Mostras de Arte, que estará aberta ao público gratuitamente até o próximo dia 30 (foto abaixo).

No mesmo prédio estão instaladas as sedes da AIL – Academia Itapetiningana de Letras, do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga e do Clube de Escritores e o Museu Carlos Ayres, o único museu de artes da cidade.

A empresa dedetizadora JC&R, de Itapetininga, em reconhecimento ao excelente trabalho que a atual diretoria está voluntariamente realizando em favor da tradicional casa cultural, aceitou realizar gratuitamente um serviços de desinfecção de todo o prédio, o que está sendo feito neste sábado, 18, visando a preservação do acervo existente, que inclui famosos e importantes quadros de pintores igualmente famosos e importantes, esculturas, livros e outros equipamentos culturais.

O presidente da Casa Kennedy, o delegado aposentado e colunista do Jornal Cultural ROL, Jorge Paunovic, em nota enviada à imprensa, agradeceu o apoio oferecido pela empresa:  “Dentro do projeto Amigos da Casa Kennedy a empresa JC&R DEDETIZADORA efetuou, nesta data, a dedetização das dependências do CCBEU graciosamente, contribuindo assim para o controle de pragas e assim permitindo que estejamos de acordo com as normas legais. A Casa Kennedy tem um projeto visando doações de empresas para a manutenção e melhorias do prédio e a quitação de seu passivo. Agradecemos a colaboração dessa empresa que certamente fará parte do quadro de Amigos da Casa Kennedy.

 

Tags: