Conselho Municipal de Políticas Culturais de Salto promove a ‘Parada Cultural’

13/09/2018 13:43

A Parada Cultural ocorrerá no dia 27 de outubro (sábado), das 10h00 às 20h00 e consistirá em apresentações de teatro, dança, artesanato, música, Expressões culturais de rua, arte digital e Literatura

A Parada Cultural é uma promoção do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Salto e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Salto, Academia Saltense de Letras, Portal do Poeta Brasileiro e sua Academia, Academia Boituvense de Letras e Artes, Grupo Coesão Poética de Sorocaba e Casa do Poeta de Campinas.

O evento ocorrerá no dia 27 de outubro (sábado), das 10h00 às 20h00 e consistirá em apresentações de teatro, dança, artesanato, música, Expressões culturais de rua, arte digital, Literatura.

As ações culturais serão apresentadas no complexo do rio tietê, pavilhão das artes (concha acústica), Sala Palma de Ouro.

No segmento de Literatura, promovido pela Academia Saltense de Letras, será realizado o ‘Sarau a Céu Aberto’ no Mirante do complexo do Tietê ao lado da cachoeira, com início às 1h00 e término às 1h00. Será um sarau lítero-musical e com a participação de grupos de teatro, também.

 

Tags: