Claudio Bloch: ‘Esqueceram de combinar com os bandidos’

19/02/2019 11:05

Claudio Bloch

ESQUECERAM DE COMBINAR COM TODOS OS BANDIDOS

Vocês leitores do ROL vão dizer, da mesma forma como disse o filho 02 do Homem, que esse correspondente que escrevinha essas mal traçadas linhas é um MENTIROSO. Não sou não e posso provar, basta ir a delegacia civil e a corporação da PM de Belford Roxo e solicitar vistas aos autos.

A deputada Federal Daniela do Waguinho, esposa do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, codinome Waguinho, do MDB-RJ, foi inaugurar uma creche na cidade, em local sob o domínio de duas facções criminosas. O que faz uma autoridade experiente, honesta e solidária? Claro, entra em contato e negocia com as duas facções, pede licença para inaugurar a creche, informa sobre as pessoas que participarão da cerimônia, o número de carros que comporão a comitiva, além de cumprir o ritual de abaixar o vidro do carro, deixar fazer a vistoria do interior do carro, etc. para que pudessem chegar em segurança ao local.

O problema, segundo a deputada, foi na volta. O comboio, uns 10 carros conduzindo vereadores, secretários, familiares, a deputada e o prefeito foram atacado e, por sorte, escaparam ilesos.

Mas porquê as facções não cumpriram o combinado? As facções contatadas cumpriram o contratado. No entanto, esqueceram de combinar com uma terceira facção que domina o morro ao lado.

A deputada afirmou que foi um filme de horror, um susto muito grande. Pretende a deputada entrar em contato com o governador Witzel, pois uma das bandeiras dele é o combate a violência.

Quanto às negociações efetuadas pela prefeitura de Belford Roxo com facções criminosas, nem ela nem o prefeito se pronunciaram.

Pobre Rio de Janeiro!!!!!

 

Crônicas do Rio
Por Claudio Bloch, correspondente ROL

Tags: