Cine Clube de Itapetininga apresentará dia 13 dois curta-metragens

11/02/2017 23:30

‘FIM DA LINHA’ e ‘A CARTOMANTE DO PARQUE’ serão exibidos pelo Cine Clube Antonio Luiz Pedroso Balint, de Itapetininga

A sessão será no dia 13 fevereiro de 2017, segunda feira, às 19h30, no Centro Cultural e Histórico Brazílio Ayres de Aguirre, localizado no Largo dos Amores, Centro de Itapetininga.
No programa o curta premiére ‘CINE PORK’S – FABIO JURERA’, que apresentará dois curta-metragens:
Fim da linha
Em momentos na vida que acreditamos estar no controle estamos na verdade adiando o inevitável. Quando se trata de amor não existe forma, cor ou cheiro, simplesmente se ama. E ele vem de maneiras diferentes, ao virar uma rua, ao dizer um bom dia ou meramente no olhar, e parte do segredo de ser feliz e encontrar esse olhar, esperando nesse momento que a atitude seguinte seja uma frase que venha inspirada em sentimento puro… Uma frase que diga eu te amo.
A cartomante do parque
As previsões são normais na natureza humana… Mesmo os mais incrédulos um dia se renderam aos oráculos atuais, o desconhecido aguça nossa curiosidade, mas o que fazer quando uma pessoa cética se encontra com uma cartomante? Sorte, Futuro, adivinhação e morte.
Como a disponibilidade do espaço do Centro Cultural comporta a presença de cerca de 50 pessoas, recomenda-se a reserva de lugares pelo celular de Angelo Lourival Ricchetti, coordenador do Cine Clube 15 9 9171 7672 e pelo telefone do Centro Cultural 15 3272 3401.
O evento é gratuito e liberado para todas as pessoas interessada na Arte do Cinema. Após a exibição haverá roda de conversa sobre os filmes apresentados com a presença do cineasta Fabio Jurera.
 
 
 O coordenador do Cine Clube é Angelo Ricchetti
443 pessoas
aricchetti@yahoo.com
Adic. a círc.
Mostrar detalhes
Tags: