Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos abre inscrições para quem se interessar em pleitear um Título ‘Doutor Honoris Causa’

06/12/2019 23:06

Os interessados deverão enviar currículo aos cuidados de Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, por meio do e-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

Estão abertas inscrições para quem se interessar em pleitear um Título ‘Doutor Honoris Causa’ do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos.

Para tanto, os interessados deverão enviar currículo aos cuidados de Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, por meio do e-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

Os currículos serão avaliados pelo Conselho Acadêmico da instituição, dependendo a concessão da honraria de sua prévia aprovação e mediante o pagamento da taxa de chancelaria.

PRAZO PARA ADESÕES: Até o dia 12 de Dezembro

O Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos tem como finalidade principal incentivar o estudo de Ciências Históricas, Letras, Artes, Filosofia, especialmente aos temas ligados à História dos povos medievais.

O Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos estará fazendo a concessão de Títulos Honoris Causa nas seguintes áreas:

– Dhc em Literatura;

– Dhc em Artes;

– Dhc em Filosofia;

– Dhc em Educação;

– Dhc em Ciências Históricas;

– Dhc em Ciências Jurídicas;

– Dhc em Direitos Sociais e Humanitários;

– Dhc em Musica;

– Dhc em Administração e Desenvolvimento Sustentável

A outorga do Titulo ‘Doutor Honoris Causa’ consistirá na concessão de Diploma, Medalha e Botton da instituição.

A outorga de Títulos Honoris Causa será feita no evento cívico promovido pela OMDDH, no dia 14 de Dezembro de 2019,sábado, a partir das 09h, na Câmara Municipal de Niterói.

Os homenageados que ficarem impossibilitados em comparecer na solenidade, poderão receber suas honrarias através de um representante ou via correio.

Os homenageados que ficarem impossibilitados em comparecer na solenidade, poderão receber suas honrarias através de um representante ou via correio.

Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, Reitor do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Presidente da FEBACLA.

Informações: WhatsApp (21) 98264-5612