Celso Lungaretti: ‘O ogro Bolsonaro, o Olavo sem cabeça, os príncipes-herdeiros das trevas e os ministros zumbis são um halloween querendo se prolongar meses adentro’

16/05/2019 12:26

Celso Lungaretti

O GOVERNO BOLSONARO JÁ DERRETEU. SÓ FALTA,
TAPANDO O NARIZ, EMPURRAR A GOSMA NAUSEABUNDA PARA O RALO

Foi bonita a festa, moçada, fiquei contente!

 Era exatamente do que precisávamos, esse tsunami de jovens despertando para a política (o pesadelo do Bolsonaro na véspera!), tomando a Paulista e tantas outras avenidas e praças pelo Brasil inteiro com sua contagiante alegria, com seu entusiasmo ardente, a darem um chega-pra-lá numa extrema-direita bestial e ignara:

“Vocês são um passado que tenta voltar mas jamais conseguirá, nós somos o futuro que ninguém vai impedir de chegar!”

O ogro Bolsonaro, o Olavo sem cabeça, os príncipes herdeiros das trevas e os ministros zumbis são um halloween querendo se prolongar meses adentro, uma sessão maldita de sexta-feira à meia-noite cujo the end alguém esqueceu de projetar.

Nesta 4ª feira, contudo, fez-se a luz. E, para quem consegue ler o que está escrito na parede em letras garrafais, ficou a certeza de que os horrores deste início de ano já têm dia e hora marcados para acabar.

 

E não vai demorar muito, não! O governo Bolsonaro já derreteu. Só falta algum abnegado da limpeza pública chegar com o rodo e, tapando o nariz,  empurrar a gosma nauseabunda para o ralo.

Não esquecendo da água sanitária e do aromatizador, para nos poupar do fedor insuportável.

 

Celso Lungaretti
lungaretti@gmail.com