Célio Pezza: ‘A Era da Luz’

03/01/2019 21:43

Célio Pezza: Cônica # 393: ‘A Era da Luz’

A Era da Guerra está próxima do fim, tal qual a Era do Bronze, do Ferro e outras. Ela será substituída pela Era da Luz ou da Iluminação, de acordo com os  próximos acontecimentos.”

A Era da Guerra está próxima do fim, tal qual a Era do Bronze, do Ferro e outras. Ela será substituída pela Era da Luz ou da Iluminação, de acordo com os  próximos acontecimentos.

Numa futura sociedade onde a guerra será abolida, o ser humano será libertado para desenvolver rapidamente seu grande potencial. Durante décadas, grandes descobertas científicas foram escondidas da Humanidade pois elas não são condizentes com a Era da Guerra. Isso vai mudar e, na Era da Luz, essas tecnologias serão disponibilizadas.

Quem as retém? Aqueles que zelam pela humanidade e têm a missão de preservar a continuidade da espécie. Acreditem, eles existem. São aqueles que um dia juraram dedicar suas mentes à descoberta do Conhecimento, sua almas na busca da Iluminação e dedicaram seus dias a este planeta e à proteção das espécies humanas.

Se países querem a guerra, eles assistem e não tomam partido, a não ser que toda a espécie esteja ameaçada. Se o mundo opta para a Iluminação, eles ajudam e impulsionam a humanidade. Eles sabem que os humanos estão na Era da Guerra porque aprenderam a lutar pela sua sobrevivência.

Na Era da Luz, sem falta de energia, alimento e água, essa luta deixa de existir e o desejo da guerra será erradicado. Não haverão guerras em nome de políticos ou religiões pois esses não terão nenhuma influência no Novo Mundo, ou, se preferirem, na Era da Iluminação.

Em breve, uma nova tecnologia poderá ser disponibilizada. Os cientistas poderão ter acesso a uma fonte de energia existente no ar do planeta, que ainda não foi divulgada, e causará um furor na sociedade. Quando essa energia estiver disponível para  todos, de forma ilimitada, tudo poderá funcionar sem a necessidade de um país invadir o outro para preencher suas necessidades energéticas.

Existirão novos métodos de produção de alimentos e extração de água. A energia do fluxo livre permite o aperfeiçoamento da agricultura com o máximo desempenho e sem a necessidade de produtos químicos nocivos. Dispositivos para alterar o clima deste planeta já foram desenvolvidos e testados. Quando cada espaço do planeta for alterado para manter uma alta qualidade de vida, haverá espaço para que todas as pessoas vivam bem e prosperem.

O trabalho cansativo será feito por máquinas e os humanos dedicarão suas mentes ao desenvolvimento da espécie. Esses tempos se aproximam. Tempos difíceis e de morte para muitos, mas necessários para a transformação da humanidade. Não devemos temer nada que esteja à frente nem os novos sons que serão ouvidos nos horizontes vermelhos; este é o sinal de que a ajuda está a caminho. Quem viver, verá que é tudo verdade!

 

Célio Pezza  –  celiopezza@yahoo.com.br  –  janeiro, 2019

Tags: