Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente abre inscrições para quem se interessar em pleitear um Título de Nobreza

19/01/2020 22:50

Os interessados deverão enviar currículo aos cuidados de Sua Alteza Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, por meio do e-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

Estão abertas inscrições para quem se interessar em pleitear um Título de Nobreza da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente.
Para tanto, os interessados deverão enviar currículo aos cuidados de Sua Alteza Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, por meio do e-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

Os currículos serão avaliados pelo Conselho de família dos Príncipes Guardiões e Protetores da Coroa Real e Imperial da Gothia, dependendo a concessão da honraria de sua prévia aprovação e mediante o pagamento da taxa de chancelaria.

Os títulos de nobreza outorgados pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente na pessoa do seu Soberano são bens imateriais e históricos que visam galardoar pessoas que se destacaram em seu meio social, exemplificando méritos e virtudes incomuns.

Serão outorgadas as seguintes as patentes nobiliárquicas:

BARÃO e BARONESA (4 vagas)
CONDE e CONDESSA (3 vagas)
MARQUÊS e MARQUESA (2 vagas)

O candidato ao título de nobreza deverá enviar cópia de um documento oficial com foto, um breve resumo biográfico e fazer o pagamento da taxa de chancelaria referente ao título de nobreza.

No ato da investidura o nobre receberá carta patente (Documento Oficial de Investidura), Diploma, Medalha, Brasão de Armas e outros Títulos da Casa Real e Imperial.

A Solenidade de outorga de títulos nobiliárquicos da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, será realizada no dia 27 de Março de 2020, às 16h.

Local: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB
Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 507, 11º Andar – Centro – Niterói – RJ.

Informações
domalexandrecarvalho@gmail.com

WhatsApp (21) 98264-5612

 

A AUGUSTÍSSIMA E SOBERANA CASA REAL E IMPERIAL DOS GODOS DE ORIENTE

Sendo uma instituição ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE destinada às causas da filantropia, preservação histórica, cultural e de memória genealógica e de família, não visa ou vislumbra ter participações em governos, não possui quaisquer vínculos com partidos políticos, seja qual for a sua linha ideológica, filosófica, partidária ou de militância. Somos apolíticos, neutros e afastados de todas e quaisquer questões relacionadas às disputas partidárias ou qualquer outro movimentos Politico-Partidário-Ideológico de qualquer natureza, INCLUSIVE os movimentos Pró-Monarquistas ou Contra Monarquistas.

Na atual frase da História a AUGUSTÍSSIMA E SOBERANA CASA REAL E IMPERIAL DOS GODOS DE ORIENTE, tem como Chefe Oficial e Jurídico Sua Majestade Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, tendo em sua linhagem varonil a ilustre família CAMÊLO, do Sangue Real e Imperial dos Reis de Leão, dos Reis Godos e dos Reis de Dardânia.

Tags: