Carlos Carvalho Cavalheiro tem livro publicado pela AR Publisher Editora

12/12/2018 12:38

“Tá vendo aquele edifício, moço?” de Carlos Carvalho Cavalheiro, tem como pano de fundo um dos versos da música ‘Cidadão’, de Zé Ramalho

Carlos Carvalho Cavalheiro

Mais um livro saindo na Publisher: “Tá vendo aquele edifício, moço?” de Carlos Carvalho Cavalheiro, tem como pano de fundo um dos versos da música ‘Cidadão’, de Zé Ramalho.

A obra provoca reflexões sobre os lugares de memória da região central de Sorocaba e como tais espaços dialogam com as pessoas, resultando em processos educativos.

“Os monumentos, as evocações do passado, a memória que se preserva – e aquela que se faz questão de esquecer – possuem um caráter ideológico e também educativo. As imagens e símbolos que emergem desses lugares têm uma intencionalidade que é a de formar o cidadão idealizado dentro de uma visão de mundo”, defende o autor, que é escritor, pesquisador e historiador.

A obra, recebe os últimos ajustes e em breve seguirá para impressão. Carlos, além de possuir excelente currículo, é poeta e este ano classificou-se em 17º lugar no VIP/2018!

A Editora

A AR Publisher Editora foi fundada em 2010, com a missão de prestar serviços de redação e edição com qualidade e bom preço.

A editora não possui funcionários e nem endereço comercial. Seu trabalho se realiza por meio de parcerias com frilas (free-lancers) e trabalha no sistema de home-office.