Cantora sorocabana se apresenta em São Paulo

12/07/2018 17:25

Marcia Mah no Centro Cultural Unibes, em São Paulo

Marcia Mah, a melhor cantora de Sorocaba, segundo a enquete Melhores do Ano 2017 promovida pelo jornal cultural ROL – REGIÃO ON LINE, foi convidada a se apresentar na capital paulista, na luxuosa Rua Oscar Freire. Com uma carreira voltada a projetos artísticos culturais, Marcia Mah sempre transitou entre diversas linguagens, reunindo dança, artes plásticas, música, história e literatura em suas produções. Com 3 álbuns solo e participação em outros trabalhos, tem como marca a valorização da figura do cancioneiro, tendo como referência o conceito antropofágico nas artes.

 

 

O Centro Cultural Unibes, local da apresentação da cantora sorocabana em São Paulo, capital, fica na Rua Oscar Freire, 2500, ao lado do metrô Sumaré, localizado em um prédio cuja arquitetura lembra o modelo do Torá, o livro sagrado dos judeus.

A Unibes Cultural é um centro de cultura que propõe receber o público com palestras, cursos, shows e outros diversos eventos. No local funcionava anteriormente o Centro da Cultura Judaica.

A entrada é franca. O show começa às 21 horas.

 

 

Serviço:
Evento: apresentação da cantora Marcia Mah
Local: Centro Cultural Unibes – Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré/SP
Dia: 13 de julho de 2018, sexta-feira
Hora: 21 horas
Entrada franca

Tags: