Autora best-seller de eróticos lança seu novo livro ‘Como seduzir um bilionário’

07/02/2017 17:13

Como seduzir um bilionário é terceiro livro da autora que a Editora Planeta lança no Brasil

Ela tem 29 anos, uma vida monótona e sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua vir­gindade. Ele é um lindo bilionário, viúvo, que jurou nunca mais amar ninguém. Jess Lockhart e Ellis McKenna aparentemente não têm nada em comum. Será? Em Como seduzir um bilio­nário, novo livro da best-seller Portia da Costa, a dupla experimenta as mais picantes e envol­ventes situações.

Na trama, a jovem Jess tem um trabalho bu­rocrático numa seguradora e vê seus sonhos mais íntimos se materializarem na figura do herdeiro Ellis, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimen­to. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.

Como seduzir um bilionário é terceiro livro da autora que a Editora Planeta lança no Brasil. Bem profundo, um dos anteriores, já vendeu mais de 30 mil exemplares por aqui e popularizou o nome de Portia Costa en­tre os amantes da literatura erótica.

“Eu não poderia fingir para você, Ellis McKenna. Você viu através de mim. Você sabia que havia alguma coisa. Mas vou precisar disfarçar para todas as outras pessoas”.

Sobre a autora:

Desde 1991 a britânica Portia da Costa dedica-se aos romances eróticos e seu nome virou referência do gênero em todo o mundo. Seus mais de vinte livros já foram traduzidos para o italiano, espanhol, alemão e japonês, entre outras línguas. No Brasil, seus maiores sucessos são os picantes e inspiradores Bem profundo e O desconhecido, ambos lançados pela Editora Planeta.

 

FICHA TÉCNICA

COMO SEDUZIR UM BILIONÁRIO | Páginas 320 | R$ 39,90

Tags: