Arthur Henrique Kampmann promove nova noite de autógrafos do livro Estrada Azul

23/11/2021 14:51

Estrada Azul é um livro de poemas bem construídos criando na mente do leitor grandes emoções

Estrada Azul é o primeiro livro da trilogia Estrada da Vida, obra poética lançada pela Saluki Editora no dia 05 de novembro de 2021 e primeira incursão do advogado Arthur Henrique Kampmann na seara literária.

Considerando a receptividade do livro, será relançado no dia 25 de novembro (quinta-feira), às 19h, no Âmbar Bar (R. Cel. Dulcídio, 918 – Batel 0 Curitiba/PR).

Sinopse

Estrada Azul é um livro de poemas bem construídos criando na mente do leitor grandes emoções. Obra com que Arthur faz sua estreia triunfante no mundo dos escritores. Seus poemas nos levam a uma epifania, e vão, com certeza, transmutar a vida de muitos leitores. Estrada Azul nos mostra quanto poder têm as palavras, pois ele poetou sobre muitos temas como: o amor, a paixão, o sonho, a morte, o mundo, o invisível, a ilusão e muitos outros. Estrada Azul nos traz uma reflexão de sentimentos com isso há uma conexão com o Universo.

O autor

Arthur Henrique Kampmann nasceu em União da Vitória, estado do Paraná, no ano de 1976. Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, em dezembro de 1999. Advogado, escritor, poeta, baterista, músico e compositor. Dedica-se desde jovem às artes marciais, hoje no terceiro DAN da faixa preta de Karatê, estilo Shoto-Kan, uma de suas paixões.

Estrada do Sol é seu segundo livro, com lançamento em dezembro de 2021. E Arthur está escrevendo seu primeiro romance, A Taberna, a ser finalizado em breve.

 

 

 

 

Tags: